Deputado Cabo Gilberto Silva participa de mobilização nacional em defesa Programa Emergencial da Apoio ao setor de Turismo e Eventos

Por Redação - Além do Fato em 09/02/2024 às 00:21:40

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) marcou presença em uma importante mobilização nacional realizada no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento, que contou com a participação de uma plateia expressiva composta por representantes do setor de Turismo e Eventos, teve como foco a defesa do Programa Emergencial de Apoio ao Setor de Eventos (Perse).

Durante sua intervenção, o deputado Cabo Gilberto Silva destacou a relevância do Perse para o setor, ressaltando seu papel crucial na geração de empregos e renda. "Esse programa é fundamental para o setor de eventos, gerando emprego e renda", afirmou o parlamentar, reforçando seu apoio à iniciativa.

A mobilização nacional reuniu diversos atores do segmento de eventos, que buscam apoio e medidas concretas para enfrentar os desafios enfrentados pelo setor, especialmente diante do cenário adverso causado pela pandemia de COVID-19. A presença do deputado Cabo Gilberto Silva na manifestação demonstra seu compromisso em defender os interesses e necessidades dos profissionais e empresas ligadas ao turismo e aos eventos no Brasil.

Comunicar erro

Comentários