Jair Bolsonaro expressa gratidão pelas homenagens da Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 12/04/2024 às 21:34:50

Na tarde desta sexta-feira (12), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) uniram-se em uma sessão especial conjunta para conferir o título de Cidadania Paraibana ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Em um discurso emocionado, Bolsonaro expressou profunda gratidão pela honraria concedida.

"Realmente é muito gratificante. Se existe essa possibilidade, isso está acontecendo porque alguma coisa ficou no passado. Às vezes até no subconsciente. Todos nós aqui somos iguais, temos o mesmo destino. Agora, me sinto muito grato por considerar esse paraibano de coração também um paraibano oficial", ressaltou o ex-presidente.

A cerimônia, marcada por discursos calorosos e momentos de reverência, destacou a trajetória política de Bolsonaro e sua relação com o estado da Paraíba. A concessão do título de Cidadania Paraibana representa o reconhecimento não apenas de sua atuação política, mas também do vínculo afetivo e histórico com a região.

Durante o evento, diversas autoridades políticas e membros da sociedade civil estiveram presentes para prestigiar o momento solene. As homenagens, vindas tanto da ALPB quanto da CMJP, ressaltam a importância do diálogo e da cooperação entre os poderes legislativos em prol do reconhecimento de figuras públicas que deixaram sua marca na história do país.

Agradecendo às instituições pela distinção, Jair Bolsonaro reforçou seu compromisso com o povo paraibano e sua disposição em contribuir para o desenvolvimento e progresso da região.

A sessão especial conjunta entre a ALPB e a CMJP marcou mais um momento emblemático na história política da Paraíba, reafirmando a importância do reconhecimento e da valorização daqueles que dedicaram suas vidas ao serviço público.






Comunicar erro

Comentários