Vereador Guga Oliveira celebra conquista histórica: Pavimentação da Rua Ninfa Tavares do Egito no Bairro dos Novais

Por Redação - Além do Fato em 12/04/2024 às 23:29:34

Em uma vitória para os moradores do Bairro dos Novais, o vereador Guga Oliveira comemora a realização de um sonho de quase quatro décadas: a pavimentação da Rua Ninfa Tavares do Egito. Nas redes sociais, o vereador expressou sua alegria e destacou a importância dessa conquista para a comunidade local.

"Após anos de espera, os moradores da Rua Ninfa Tavares do Egito do Bairro dos Novais podem finalmente celebrar a chegada do calçamento. Essa era uma demanda histórica, e ver essa melhoria concretizada não apenas traz mais qualidade de vida, mas também representa um passo significativo rumo ao desenvolvimento e valorização da nossa comunidade", afirmou Guga Oliveira em suas redes sociais.

A pavimentação desta rua não só melhora as condições de infraestrutura do bairro, mas também traz um sentimento de dignidade e orgulho para os residentes locais, que há tanto tempo aguardavam por essa transformação.

Essa conquista é resultado do empenho e da parceria entre o vereador Guga Oliveira e a gestão do prefeito Cícero Lucena. O trabalho conjunto demonstra o compromisso desses líderes com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade, atendendo às necessidades e demandas dos cidadãos.

A obra de pavimentação da Rua Ninfa Tavares do Egito é um exemplo de como a união entre o poder legislativo e o executivo pode trazer benefícios concretos para a população, melhorando a infraestrutura urbana e promovendo o progresso local.

Agora, os moradores do Bairro dos Novais podem desfrutar de uma rua pavimentada, mais segura e acessível, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos. Essa conquista é motivo de celebração e representa um marco na história da comunidade.






Legenda da imagem aqui

Comunicar erro

Comentários