Pastor Sergio Queiroz nega racha com Marcelo Queiroga e desconforto durante agenda com Jair Bolsonaro

Por Redação - Além do Fato em 15/04/2024 às 20:58:15

Na noite desta segunda-feira, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o pastor Sergio Queiroz refutou veementemente as alegações de que teria sido tratado com desprezo durante uma recente visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à Paraíba. O Pastor, que é filiado ao Partido Novo, afirmou que foi "honrado" durante todo o encontro com Bolsonaro e as principais lideranças de direita do estado.

Em resposta às notícias veiculadas pela grande imprensa, o religioso classificou tais narrativas como "mentirosas" e enfatizou que recebeu tratamento respeitoso ao longo de toda a agenda do presidente Bolsonaro. Segundo Queiroz, durante visita do ex-presidente a João Pessoa, ele teve a oportunidade de compartilhar momentos significativos, inclusive pegando carona com Bolsonaro do Aeroporto Castro Pinto até o mercado de Mangabeira.

Durante o almoço de sexta-feira, Queiroz relatou que se sentou de frente para Bolsonaro, destacando que foi uma oportunidade de diálogo e proximidade com o líder político. Além disso, o Pastor refutou qualquer boato sobre uma suposta racha com o pré-candidato Marcelo Queiroga, garantindo que a relação entre eles é "cada vez mais próxima".

"Marcelo Queiroga, Cabo Gilberto, Wallber e Carlão me honraram como líder ao longo de toda a agenda do presidente Jair Bolsonaro", afirmou Queiroz, reforçando a união entre as lideranças de direita na Paraíba.

Essa declaração do Pastor Sergio Queiroz lança luz sobre os bastidores políticos do estado, evidenciando a importância dos relacionamentos entre as lideranças partidárias e religiosas em meio ao cenário eleitoral em curso.



Comunicar erro

Comentários