Cabo Gilberto e Wallber Virgolino entregam título de cidadão paraibano ao ex-presidente Jair Bolsonaro

Por Redação - Além do Fato em 12/04/2024 às 21:30:55

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (12), sessão especial conjunta com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para conceder o título de Cidadania Paraibana ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. A honraria foi proposta pelos deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto Silva. Na oportunidade, o ex-presidente recebeu o título de cidadania pessoense, proposto pelo vereador Carlão Pelo Bem.

O deputado Wallber Virgolino ressaltou que a homenagem foi um reconhecimento às ações realizadas por Bolsonaro para a Paraíba, durante o período em que foi presidente.

"Felizmente eu tenho a oportunidade de entrar para a história, de homenagear um dos políticos que tem a maior liderança do Brasil. Bolsonaro fez muito pela Paraíba, na época da pandemia, apesar de todas as críticas, mas quem trouxe respiradores, quem trouxe vacinas para o povo paraibano foi ele. Com certeza a Assembleia também escreve sua parte na história, por me proporcionar a fazer essa homenagem", disse o parlamentar.

Também participaram da sessão especial conjunta os deputados estaduais Sargento Neto, Michel Henrique; os vereadores de João Pessoa: Eliza Virginia e Coronel Sobreira; entre outras autoridades.

Comunicar erro

Comentários