Aos gritos de "mito", Jair Bolsonaro reúne multidão e é ovacionado durante desfile em carro aberto no bairro mais populoso de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 12/04/2024 às 16:32:44

Na manhã desta sexta-feira (12), uma multidão de apoiadores recebeu calorosamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua visita ao Mercado Público do bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa, capital da Paraíba. Sob gritos de "mito", Bolsonaro foi recepcionado com entusiasmo por uma animada plateia que se aglomerou para expressar seu apoio.

Acompanhado pelo pré-candidato a prefeito Marcelo Queiroga (PL) e pelo deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), Bolsonaro participou de um café da manhã antes de percorrer as ruas da capital em um carro aberto, sendo saudado por simpatizantes ao longo do caminho.

O destaque da agenda de Bolsonaro em João Pessoa será a cerimônia de recebimento dos títulos de 'Cidadão Paraibano' e 'Cidadão Pessoense', concedidos pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), respectivamente. Essas honrarias reconhecem sua contribuição e representatividade para o povo paraibano e pessoense.

No encerramento do dia, o ex-presidente participará do lançamento oficial das pré-candidaturas a prefeito do cardiologista Marcelo Queiroga, em João Pessoa, e do deputado estadual Walber Virgolino (PL), em Cabedelo, evento que acontecerá nas dependências da Domus Hall, marcando um momento significativo na trajetória política desses postulantes.

A presença de Bolsonaro em João Pessoa não apenas fortalece os laços políticos com lideranças locais, mas também mobiliza uma base de apoio expressiva, evidenciada pelo entusiasmo demonstrado pela multidão reunida no Mercado Público de Mangabeira.







Comunicar erro

Comentários