Eleições 2024: Podemos, Republicanos e União Brasil disputam filiação de Nilvan Ferreira

Recentemente, uma pesquisa para a Prefeitura de Santa Rita indicou para liderança de Nilvan Ferreira em todos os cenários

Por Redação - Além do Fato em 09/02/2024 às 00:28:21

Nos corredores políticos, o comunicador Nilvan Ferreira desponta como uma figura cada vez mais valorizada, com seu nome em evidência para uma possível disputa em Santa Rita. Nos últimos dias, em Brasília, Nilvan manteve encontros estratégicos com lideranças de três importantes partidos: o Podemos, o Republicanos e o União Brasil.

Com o objetivo de ampliar seu campo de atuação e consolidar alianças políticas, Nilvan Ferreira realizou reuniões com figuras de destaque, como o deputado federal Hugo Mota, do Republicanos, e o deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos. Ambos são nomes influentes em seus respectivos partidos e possuem relevância política no cenário paraibano, sendo cogitados para futuras disputas eleitorais.

A presença de Nilvan Ferreira também está marcada em uma agenda com o senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba. Efraim, que obteve expressiva votação em Santa Rita, demonstra interesse em contar com Nilvan como um membro importante da legenda, considerando sua viabilidade como candidato à Prefeitura de Santa Rita e seu potencial para contribuir com as estratégias políticas visando as eleições de 2026.

Nilvan Ferreira, ao ser questionado sobre sua filiação partidária, ressaltou que as conversas se restringiram a esses três partidos e assegurou que sua decisão será anunciada em breve. A movimentação política do comunicador tem gerado expectativas e especulações sobre seu futuro político, enquanto ele se mantém focado em consolidar alianças e definir os próximos passos de sua trajetória política.

Comunicar erro

Comentários