Jair Bolsonaro cancela viagem à PB e evento promovido por Weligthon Roberto e Marcelo Queiroga em João Pessoa √© adiado

Por Redação - Além do Fato em 13/02/2024 às 22:32:18

A tão esperada visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a João Pessoa, prevista para a próxima sexta-feira (16), foi cancelada. O an√ļncio do cancelamento foi feito pelo ex-ministro da Sa√ļde e candidato a prefeito da capital pelo PL, Marcelo Queiroga, por meio de uma nota publicada nas redes sociais nesta terça-feira (13).

Segundo Marcelo Queiroga, o motivo do cancelamento foi a marcação de uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, que acontecer√° após a Pol√≠cia Federal realizar uma operação contra o ex-presidente.

Bolsonaro chegaria ao Aeroporto Internacional Castro Pinto na sexta-feira e receberia o t√≠tulo de cidadão pessoense na Câmara Municipal de João Pessoa, a partir das 17h. Além da cerimônia na Câmara Municipal, estava previsto que o ex-presidente permaneceria na capital paraibana no s√°bado, onde encontraria com apoiadores e lideranças pol√≠ticas do PL no gin√°sio do Clube Cabo Branco.

O cancelamento da visita de Bolsonaro deixa uma lacuna na agenda pol√≠tica local e gera especulações sobre os impactos dessa decisão tanto no cen√°rio pol√≠tico da Para√≠ba quanto nas estratégias eleitorais do PL e de Marcelo Queiroga para a capital.

Comunicar erro

Coment√°rios