Prefeitura de João Pessoa: Nomes do PT, Cida Ramos e Luciano Cartaxo encabeçam lista de rejeição, aponta Instituto Datavox

Por Redação - Além do Fato em 08/03/2024 às 05:33:23

Uma pesquisa estimulada realizada entre os dias 2 e 3 de março pelo Instituto Datavox em parceria com o portal PB Agora revelou os possíveis candidatos à Prefeitura de João Pessoa que apresentam maior índice de rejeição entre os pessoenses.

Os resultados apontam que os nomes vinculados ao Partido dos Trabalhadores (PT) lideraram a lista de excluídos. A deputada estadual Cida Ramos é a mais rejeitada, somando 11% das opiniões desfavoráveis. Em seguida, o ex-prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo, é rejeitado por 10,1% da população consultada.

Além dos representantes do PT, outros nomes importantes também figuram entre os mais rejeitados. O atual prefeito, Cícero Lucena (PP), ocupa a terceira posição, com uma eleição de 8,8%, seguido pelo deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) e o pastor Sérgio Queiroz (Novo), ambos com 8% de exclusão. Marcelo Queiroga (PL) e Celso Batista (Psol) aparecem em seguida, com 3,7% e 2,7% de eliminados, respectivamente.

A pesquisa, que traça um panorama inicial das preferências e aversões dos eleitores pessoais em relação aos potenciais candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa, reflete a complexidade do cenário político local e a diversidade de opções que serão exclusivas no jogo nas próximas eleições.




Comunicar erro

Comentários