Chapa Queiroga e Queiroz: Deputado Cabo Gilberto e Jair Bolsonaro articulam aliança conservadora em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 07/03/2024 às 21:00:03

Em um encontro estratégico na capital federal, Brasília,o deputado federal Cabo Gilberto Silva e o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro. O objetivo principal da reunião foi discutir as articulações políticas para as Eleições de 2024 na Paraíba, especialmente focando na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

A pauta do encontro envolveu a busca por uma aliança entre diferentes atores políticos, com destaque para a possível integração do Partido Novo e do pastor Sérgio Queiroz no projeto político em João Pessoa.

Cabo Gilberto Silva expressou sua visão sobre o encontro e as perspectivas futuras em suas redes sociais, afirmando: "Em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro, construindo as bases para uma aliança conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo agora é buscarmos uma convergência com o Partido Novo, na consolidação entre conservadores e liberais."

O deputado federal paraibano destacou ainda que, seguindo diretrizes da executiva nacional, ele e outros membros, como Marcelo Queiroga e Walber Virgolino, irão discutir com Sérgio Queiroz, representante do Partido Novo, os pontos essenciais de um projeto capaz de trazer mudanças significativas para a Paraíba, a partir da capital.




Comunicar erro

Comentários