Deputado Cabo Gilberto destina maior emenda parlamentar da história da PRF na Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 22/03/2024 às 19:29:20

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) deixará sua marca na história da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba ao destinar a maior emenda parlamentar individual já registrada para corporação na PB: um investimento que ultrapassa a marca de R$ 1 milhão.

Esta significativa verba será destinada à aquisição de novas viaturas e à melhoria das condições de trabalho para os valorosos policiais rodoviários. "Esta é a maior emenda já direcionada à PRF na Paraíba, com o objetivo claro de fortalecer a frota de viaturas e proporcionar melhores condições de trabalho para nossos policiais", afirmou o deputado Cabo Gilberto.

O reconhecimento pela iniciativa não tardou a chegar. Em Brasília, Cabo Gilberto recebeu a visita do superintendente da PRF na Paraíba, Pedro Ivo Nogueira Loureiro, e do PRF Chaves, que expressaram pessoalmente sua gratidão pelo empenho do parlamentar em prol do setor da Segurança Pública.

Com essa ação, Cabo Gilberto reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos paraibanos, fortalecendo a estrutura da PRF para enfrentar os desafios do cotidiano e garantir a tranquilidade nas estradas do estado.




Comunicar erro

Comentários