Pesquisa Instituto Opinião: Bruno Cunha Lima vence candidato do governador João Azevêdo com folga em Campina Grande

Por Redação - Além do Fato em 22/03/2024 às 14:21:05

Uma recente pesquisa de intenção de voto em Campina Grande revelou que o prefeito Bruno Cunha Lima, do Partido Social Democrático (União BR), estaria bem posicionado para conquistar a reeleição, com uma vantagem considerável sobre seu adversário mais provavel. De acordo com os dados da simulação de confronto direto realizada pela pesquisa Opinião/Rede Mais, divulgada nesta sexta-feira (22) pelo Portal MaisPB, se as eleições para prefeito fossem hoje, Bruno Cunha Lima receberia 43,6% dos votos, enquanto o médico e secretário de Saúde do Estado, Dr. Jhony Bezerra, nome do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para a disputa, alcançaria apenas 14%.

Nesse cenário, 29,6% dos entrevistados indicaram que votariam em branco ou anulariam seus votos, enquanto 12,8% afirmaram estar indecisos ou não saberem em quem votar para prefeito da Rainha da Borborema.

Esses resultados refletem a atual preferência dos eleitores campinenses e destacam a posição consolidada do prefeito Bruno Cunha Lima na corrida eleitoral. A pesquisa oferece uma visão valiosa sobre as tendências políticas na cidade e alimenta o debate sobre os rumos do cenário eleitoral em Campina Grande.

Outros cenários, apontam que Bruno Cunha Lima também venceria a eleição em eventuais confrontos diretos contra Daniella Ribeiro (PSD), Dra. Tatiana Medeiros (Republicanos), Artur Bolinha (Novo), Bruno Roberto (PL), Márcio Caniello (PT), André Ribeiro (PDT) e Olímpio Rocha (PSOL).

Contratada pelo Portal MaisPB, a nova pesquisa do Opinião/Rede Mais sobre a eleição em Campina Grande foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-09039/2024 e realizada nos últimos dias 18 e 19 de março de 2024. Foram ouvidos 601 eleitores das zonas urbana e rural do município.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.









Comunicar erro

Comentários