Pré-candidata do PT à Prefeitura de João Pessoa, deputada Cida Ramos defende discurso antissemitade Lula

Por Redação - Além do Fato em 19/02/2024 às 13:29:31

Na esteira de um pronunciamento controverso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a pré-candidata à prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, saiu em defesa do líder petista em entrevista à Arapuan FM. O debate surgiu após Lula comparar a situação em Gaza ao nazismo durante seu último compromisso na Etiópia, antes de retornar ao Brasil após uma visita de cinco dias ao continente africano, no domingo (18).

Durante a entrevista, a deputada estadual pelo PT reiterou o apoio a Lula, destacando que ele agiu como estadista ao tentar contribuir para a resolução do conflito entre Palestina e Israel. Ramos argumentou que as declarações do ex-presidente demonstram um compromisso com a paz e a justiça internacional, enfatizando a importância de abordar questões sensíveis como essa com coragem e franqueza.

A controvérsia em torno das palavras de Lula gerou intensos debates em todo o país, com diversos setores políticos e sociais expressando opiniões divergentes. No entanto, para Cida Ramos, a postura do ex-presidente é digna de reconhecimento, ressaltando sua atuação como um líder comprometido com a busca de soluções para conflitos globais complexos.


Comunicar erro

Comentários