Deltan Dallagnol elogia atuação e produção legislativa do deputado federal Cabo Gilberto Silva

Por Redação - Além do Fato em 24/12/2023 às 16:19:32

Em uma entrevista recente concedida à CBN João Pessoa, emissora do Sistema Paraíba de Comunicação, o ex-deputado federal e ex-procurador da Operação Lava-Jato, Deltan Dallagnol, não poupou elogios à atuação e produção legislativa do deputado federal Cabo Gilberto Silva. O parlamentar paraibano, que ocupa a posição de vice-líder da oposição na Câmara Federal, recebeu palavras de reconhecimento e aprovação do renomado ex-procurador.

Dallagnol destacou a postura e os princípios defendidos pelo deputado, afirmando que Cabo Gilberto Silva "sempre esteve do lado certo". O ex-deputado ressaltou a dedicação do parlamentar em defender causas, princípios e, especialmente, a liberdade de expressão. Esses valores, segundo Dallagnol, são fundamentais para o fortalecimento do ambiente democrático no país.

"O Cabo Gilberto é alguém que defende causas, defende princípios, defende liberdade de expressão", afirmou Deltan Dallagnol durante a entrevista. Essas palavras reforçam a importância atribuída por ambos os personagens ao papel desempenhado por Gilberto Silva no cenário político nacional, destacando sua consistente atuação como representante do povo paraibano.

Ao abordar questões políticas mais amplas, Dallagnol não deixou de mencionar o presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz, que foi candidato ao Senado nas eleições de 2022, na Paraíba. Dallagnol expressou sua admiração por Queiroz, descrevendo-o como uma "excelente pessoa, muito qualificada" e afirmou que teria o "privilégio de votar" no líder evangélico para o Congresso Nacional, caso fosse eleitor na Paraíba.

Esses elogios por parte de Deltan Dallagnol a Cabo Gilberto Silva e Sérgio Queiroz evidenciam a importância do reconhecimento mútuo entre personalidades políticas que compartilham valores e ideais semelhantes.

Comunicar erro

Comentários