Deputado Cabo Gilberto Silva elogia atuação firme do desembargador Ricardo Vital e do GAECO no combate à corrupção na Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 17/11/2023 às 17:47:06

O deputado federal Cabo Gilberto Silva expressou publicamente sua admiração pela atuação firme do desembargador Ricardo Vital e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) no enfrentamento da corrupção no estado da Paraíba. O elogio do parlamentar veio logo após a notícia da prisão do padre Egídio e de duas ex-diretoras do Hospital Padre Zé, investigados por desvios de recursos da unidade hospitalar.

Em suas redes sociais, Cabo Gilberto destacou a importância do trabalho do desembargador Ricardo Vital e do GAECO não apenas no caso recente envolvendo o Hospital Padre Zé, mas também por sua atuação essencial na desarticulação dos escândalos investigados pela Operação Calvário. Esta operação teve como principal alvo o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

"Parabenizo o desembargador Ricardo Vital. Homem muito correto e corajoso, que tem enfrentado os maiores escândalos de corrupção do Estado. Parabenizo também o GAECO pelo combate à corrupção no estado da Paraíba", declarou Cabo Gilberto. O deputado ressaltou a coragem e integridade do desembargador, reconhecendo-o como uma figura central na luta contra a corrupção no estado.

A prisão do padre Egídio e das ex-diretoras do Hospital Padre Zé, resultado da ação coordenada do GAECO e do desembargador Ricardo Vital, representa mais um passo significativo no combate à corrupção e na busca por transparência e justiça. O deputado enfatizou a importância de reconhecer e apoiar as instituições e figuras que trabalham incansavelmente para preservar a integridade e a honestidade na administração pública paraibana.

Comunicar erro

Comentários