Deputado Cabo Gilberto Silva critica paralisação e defende retomada imediata das obras de triplicação da BR-230

Por Redação - Além do Fato em 14/11/2023 às 13:27:18

O Deputado Federal Cabo Gilberto Silva tem se destacado como uma voz incansável na defesa da retomada imediata das obras de triplicação da BR-230, uma obra estratégica de vital importância para a região metropolitana de João Pessoa. Criticando abertamente o governo federal, o parlamentar utiliza suas redes sociais e discursos no plenário da câmara como ferramentas para reforçar a urgência da conclusão dessa obra crucial para a mobilidade urbana e o desenvolvimento regional.

Nos 10 primeiros meses do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, a obra da BR-230 na região metropolitana de João Pessoa permaneceu em um estado de paralisação que não passou despercebido pelo Deputado Cabo Gilberto Silva. Com um histórico de defesa fervorosa pela conclusão dessas obras visando melhorar as condições de tráfego na região, o parlamentar não tem medido esforços para cobrar ação imediata por parte do Ministério dos Transportes.

"Obra da triplicação da BR-230 está parada há quase um ano. Esse é o tratamento do PT e Lula ao povo paraibano. Continuaremos o nosso trabalho de fiscalização como deputado federal," expressou Gilberto nas redes sociais, destacando a insatisfação diante da inércia que afeta o andamento do projeto.

A relevância da triplicação da BR-230 não é uma novidade para Cabo Gilberto. Mesmo durante o antigo governo, ele já defendia veementemente a priorização e conclusão dessas obras. O deputado ressalta que a iniciativa não apenas promoverá a fluidez do tráfego, mas também impulsionará o desenvolvimento econômico e social da região metropolitana de João Pessoa.

Ao continuar pressionando por ações concretas, Cabo Gilberto Silva destaca seu compromisso com os interesses da população paraibana, reforçando a necessidade urgente de que o governo federal priorize a retomada das obras da BR-230.

Comunicar erro

Comentários