Irmão de Marcelo Queiroga ignora pré-candidatura do PL e anuncia apoio à reeleição de Cícero Lucena em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 14/11/2023 às 13:14:43

O cenário político em João Pessoa, Paraíba, está cada vez mais agitado com as movimentações pré-eleitorais. Além das disputas partidárias, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), enfrenta resistência até mesmo dentro de sua própria família. Seu irmão, o ex-vereador Marco Antônio Queiroga, demonstrou clara discordância com a pré-candidatura do PL e manifestou apoio público à reeleição do atual prefeito, Cícero Lucena (PP).

Enquanto Marcelo Queiroga busca consolidar sua posição como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, seu irmão Marco Antônio Queiroga tem se destacado como um declarado aliado de Cícero Lucena, participando ativamente das solenidades promovidas pelo atual prefeito em diversos bairros da cidade.

A divergência entre os irmãos Queiroga não passa despercebida pelos observadores políticos locais, tornando-se mais um elemento intrigante no tabuleiro eleitoral paraibano. A postura de Marco Antônio Queiroga indica que as divergências políticas ultrapassam as fronteiras partidárias e ganham contornos pessoais e familiares.

Ao declarar seu apoio à reeleição de Cícero Lucena, Marco Antônio Queiroga destaca sua confiança na gestão atual e ressalta a importância de dar continuidade aos projetos em curso na capital paraibana. Sua presença constante nas atividades promovidas pelo prefeito reforça o alinhamento com as políticas implementadas e sinaliza uma ruptura clara com o projeto do seu irmão.

O impacto desse rompimento no seio da família Queiroga e no contexto político local é incerto, mas evidencia as complexidades e rivalidades que permeiam a corrida eleitoral em João Pessoa. Enquanto Marcelo Queiroga busca conquistar apoios e consolidar sua pré-candidatura, enfrenta desafios não apenas no campo partidário, mas também em seu próprio círculo familiar.



Comunicar erro

Comentários