Instituto Datavox: Bruno Cunha Lima lidera pesquisa espontânea para Prefeitura de Campina Grande com 15,1%

Por Redação - Além do Fato em 13/11/2023 às 12:52:57

Na pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Campina Grande, realizada pelo Instituto Datavox, o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) lidera na modalidade espontânea, em que os entrevistados respondem sem opções pré-determinadas. Bruno possui 15,1% das intenções de voto.

Em segundo lugar, está o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), com 11,6% das intenções de voto, seguido pelo deputado estadual Inácio Falcão, com 2,1%. O senador Veneziano (MDB), que apoia a reeleição de Bruno, ocupa o quarto lugar, com 1,5%. A senadora Daniella Ribeiro (PSD) também é mencionada na pesquisa, com 1,3%.

Além desses candidatos, outros também tiveram pontuação na modalidade espontânea:

Olímpio Oliveira - 0,2%

Artur Bolinha - 0,2%

Dr. Jhony Bezerra - 0,2%

Qualquer um, menos Bruno - 0,2%

A pesquisa apontou que 57,2% dos entrevistados estão indecisos, enquanto 10,4% pretendem votar em branco ou nulo.

A pesquisa do Instituto Datavox foi realizada nos dias 10 e 11 de novembro de 2023, com a participação de 604 entrevistados com 16 anos ou mais. O intervalo de confiança estimado é de 95,0%, e a margem de erro máxima é de 4,0%.

Observação: Esta pesquisa refere-se à modalidade de resposta espontânea, em que os entrevistados não têm opções pré-determinadas para escolher. Os resultados podem variar na pesquisa estimulada, com opções de candidatos específicos.







Comunicar erro

Comentários