Pré-candidato a prefeito, Cabo Gilberto Silva parabeniza João Pessoa pelos 438 anos e anuncia destinação de emenda para construção da ponte Mangabeira-Valentina

Por Redação - Além do Fato em 05/08/2023 às 20:48:21

A cidade de João Pessoa completou 438 anos de história, cultura e resiliência, e as comemorações ganharam um novo significado com o anúncio do pré-candidato a prefeito, Cabo Gilberto Silva. Em um gesto de comprometimento com o desenvolvimento da capital paraibana, Cabo Gilberto parabenizou a cidade pelo aniversário e revelou sua intenção de destinar uma emenda parlamentar para garantir a elevação da ponte que liga os bairros Mangabeira e Valentina.

A celebração dos 438 anos de João Pessoa transcendeu as festividades tradicionais e se transformou em uma oportunidade de planejar um futuro promissor para a cidade. "João Pessoa é mais que uma cidade, é um lar, e em cada esquina encontramos histórias de vida que merecem ser ouvidas e valorizadas. Temos um sonho comum: ver João Pessoa se desenvolver cada vez mais, alcançar novos horizontes e oferecer a todos um lugar de bem-estar e progresso", destacou Cabo Gilberto Silva.

Com praias deslumbrantes, uma cultura rica e um povo resiliente que sorri mesmo diante dos desafios, João Pessoa é reconhecida como um verdadeiro tesouro do Nordeste brasileiro. Nas redes sociais, Cabo Gilberto Silva compartilhou seu amor pela cidade e reforçou seu empenho em trabalhar incansavelmente por seu desenvolvimento. "Neste aniversário, não apenas comemoramos o passado, mas também planejamos o futuro. Juntos, faremos João Pessoa ser referência em educação, saúde, infraestrutura e segurança", afirmou o pré-candidato.

Uma das ações concretas para materializar essa visão é a emenda parlamentar destinada à construção da ponte que liga Mangabeira ao Valentina. A passagem entre esses dois bairros importantes é vital para a mobilidade urbana da cidade, especialmente durante as épocas de chuva, quando se torna intransitável. "Como morador há 40 anos do bairro de Mangabeira, sei das dificuldades da população que precisa urgentemente dessa obra de mobilidade urbana. Essa ponte beneficiará e melhorará a vida de todos que transitam na região", afirmou Cabo Gilberto Silva.

A construção da nova ponte não é apenas uma promessa, mas um compromisso concreto com o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos de João Pessoa. Ao destinar sua emenda parlamentar para essa importante obra, Cabo Gilberto Silva reafirma sua liderança em fazer da cidade um lugar melhor para todos os seus habitantes.



"Neste aniversário, não apenas comemoramos o passado, mas também planejamos o futuro. Juntos, faremos João Pessoa ser referência em educação, saúde, infraestrutura e segurança", disse o parlamentar.


Em um gesto de comprometimento com o desenvolvimento da capital, CB Gilberto anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para garantir a elevação da ponte que liga os bairros Mangabeira e Valentina.


Comunicar erro

Comentários