Embaixador da Causa Animal na Paraíba: Vereador Guga Oliveira presta contas à população no Dia do Animal de Rua

Por Redação - Além do Fato em 04/04/2024 às 16:43:01

Nesta quinta-feira (5) de Abril, onde é comemorado o Dia do Animal de Rua, o Vereador Guga Oliveira, conhecido como o Embaixador da Causa Animal na Paraíba, utilizou as redes sociais para informar à população sobre as ações realizadas em prol do bem-estar dos animais durante seu mandato. Demonstrando um compromisso inabalável com essa importante causa, Guga destacou diversas iniciativas que visam promover a adoção responsável e garantir o cuidado adequado aos animais na cidade de João Pessoa.

Entre as ações realizadas, o Vereador Guga Oliveira ressaltou ser o parlamentar que mais destinou recursos para a causa animal em todo o Brasil. Além disso, seu mandato implementou um projeto que assegura a realização de castrações nos bairros, promoveu uma audiência pública para debater o abandono de animais na capital paraibana e organizou eventos para incentivar a doação responsável.

Destaca-se também a realização de mais de 1 mil fiscalizações envolvendo animais de pequeno porte, além dos projetos "Eu Freio Para Animais" e "Pit Stop Animal", que oferecem diversos serviços veterinários gratuitos à população. Essas ações refletem a liderança e dedicação do Vereador Guga Oliveira à causa animal, sendo reverenciadas por toda a cidade de João Pessoa. Seu compromisso com o bem-estar dos animais é admirado e reconhecido, mostrando que é possível promover mudanças significativas em prol da proteção dos nossos companheiros de quatro patas.




Comunicar erro

Comentários