Prefeita de Bayeux confirma datas das provas do Concurso Público que ofertará 568 vagas

Por Redação - Além do Fato em 04/04/2024 às 15:09:41

Nesta quinta-feira (4), a prefeita Luciene Gomes anunciou as novas datas para a realização do aguardado concurso público da Prefeitura de Bayeux, que estava parado desde 2021. Com um total de 568 vagas oferecidas e mais 2.845 para formação de cadastro de reserva, o certame ganha fôlego com a marcação das provas para os dias 11 e 12 de maio.

A prefeita expressou sua satisfação com a definição das datas, destacando a importância do concurso para a gestão municipal: "Depois de uma luta muito árdua, chegou a realização do concurso público. Durante muito tempo fui julgada pela suspensão do concurso. Sempre foi nosso objetivo fazê-lo, acionamos a Justiça e conseguimos a decisão. Nos dias 11 e 12 de maio as provas serão aplicadas", declarou Luciene Gomes.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), responsável pela realização do concurso, deve fornecer posteriormente informações adicionais sobre o certame. Essa notícia traz alívio e expectativa para os milhares de candidatos interessados em ingressar no serviço público municipal de Bayeux.





Comunicar erro

Comentários