Condenado por Violência Doméstica: PSB Mulher solicita à Executiva Nacional expulsão do prefeito Fábio Tyrone

Por Redação - Além do Fato em 03/08/2023 às 01:33:41

O PSB Mulher-PB, ala feminina do Partido Socialista Brasileiro (PSB), solicitou à Executiva Nacional do partido a expulsão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga, após sua condenação por violência doméstica contra sua ex-companheira, a advogada Myriam Benevides Gadelha.

A condenação de Fábio Tyrone Braga por agressão física e psicológica contra Myriam Benevides Gadelha gerou indignação não somente entre a população local, mas também dentro das fileiras do próprio PSB.

O partido, historicamente comprometido com pautas progressistas e igualdade de gênero, enfrenta agora um dilema ético diante das ações de seu membro. A decisão do PSB Mulher de solicitar a expulsão de Fábio Tyrone Braga reflete a postura firme do partido em relação à violência doméstica e ao tratamento igualitário das mulheres.

Na reunião, lideranças do PSB Mulher destacaram a importância de enviar uma mensagem clara de que a agressão contra as mulheres não será tolerada em suas fileiras, independentemente do cargo ocupado pelo agressor.


Comunicar erro

Comentários