Nilvan afirma que grupo não aceitará imposição de Wellington Roberto e garante que seguirá com Cabo Gilberto e Wallber Virgolino em qualquer cenário em 2024

Para Nilvan, o processo de escolha do candidato deve passar, prioritariamente, pela análise e aprovação de Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino

Por Redação - Além do Fato em 29/06/2023 às 03:57:10

Em entrevista concedida ao programa "Conexão Master" - da TV Master, o comunicador Nilvan Ferreira, filiado ao Partido Liberal (PL), expressou seu posicionamento em relação à escolha do candidato a prefeito pelo grupo de direita em João Pessoa.

Apoiado por uma base de viés conservador e direitista, Nilvan Ferreira demonstrou sua insatisfação com a tentativa de influência do deputado Wellington Roberto na definição do candidato a prefeito pelo PL em João Pessoa. Segundo Nilvan, o processo de escolha deve passar pela análise e aprovação de Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, cujas opiniões são consideradas fundamentais pelo grupo.

Além disso, Nilvan Ferreira revelou sua intenção de reunir o apoio do pastor Sérgio Queiroz, o candidato a senador mais votado na cidade de João Pessoa na última eleição. Ao unir forças com Queiroz, o grupo de direita espera fortalecer sua presença política e ampliar seu alcance, buscando consolidar uma base sólida para a futura eleição municipal.

A disputa interna dentro do Partido Liberal reflete a diversidade de perspectivas e interesses presentes no campo político da capital paraibana. Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino são figuras públicas conhecidas por suas posturas conservadoras e fechadas com a pauta da direita, enquanto o deputado federal Wellington Roberto, embora seja o presidente estadual da legenda, tem pouco trânsito entre os conservadores.




Comunicar erro

Comentários