Deputado Luciano Cartaxo defende candidatura própria do PT em João Pessoa

"Hoje, das forças políticas que compõem o Partido dos Trabalhadores, 90% do partido defende candidatura própria", garantiu Cartaxo.

Por Redação - Além do Fato em 29/06/2023 às 03:42:12

De volta a João Pessoa após viagem com a comitiva do PT à China, o deputado estadual Luciano Cartaxo reforçou que o partido terá candidatura própria na Capital, porque possui nomes competitivos em seu quadro.

"O PT vai sim lançar candidaturas próprias, principalmente nas capitais e no Nordeste. Foi aqui onde o presidente Lula recebeu mais votos. Não existe a menor possibilidade do PT apoiar a candidatura de Cícero. Primeiro porque ele é de um partido do centrão que faz oposição ao Governo Federal. Segundo porque o PT tem nomes competitivos para lançar uma candidatura forte.

De acordo com o parlamentar, o debate interno no partido deve definir apenas o nome que irá ao pleito municipal. Além do próprio deputado, Cida Ramos (PT) também já se colocou como pré-candidata da sigla na capital paraibana.

"Hoje, das forças políticas que compõem o Partido dos Trabalhadores, 90% ou 95% do partido defende candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa. Não tem o menor cabimento o PT abrir mão de disputar uma eleição de capital, como João Pessoa, onde a gente já teve oportunidade de governar, onde a gente tem nomes e quadros importantes para representar o partido", disse.

Comunicar erro

Comentários