Deputado André Fernandes compila mentiras e erros dos primeiros 60 dias de Lula na presidência

Por Redação - Além do Fato em 03/03/2023 às 21:38:14

O deputado federal André Fernandes parabenizou, ironicamente, o governo Lula pelos recordes que vem batendo, em termos de descumprir promessas de campanha e de prejudicar os brasileiros. O deputado apontou: "Na minha fala hoje aqui, eu gostaria, por incrível que pareça, de parabenizar o Presidente Lula, que tem superado as nossas expectativas durante a campanha. Pensávamos algo, mas hoje o Lula vem e faz bem mais do que nós pensávamos lá atrás. É um Governo de recordes".

O deputado listou o envolvimento de ministra com milícias, o recorde de desmatamento na Amazônia, o imposto de renda para quem recebe um salário mínimo e meio, o número de ministérios, o desligamento de bombas na transposição do rio São Francisco, e o valor ínfimo enviado para as vítimas das chuvas em São Paulo.

André Fernandes enfatizou a importância de abrir logo a CPMI do dia 8 de janeiro, e lembrou que a única coisa que falta para ela ser instalada é que haja uma sessão conjunta do Congresso. Ele pediu: "Sr. Presidente, convoque uma sessão conjunta especificamente para ler o requerimento respeitando este Parlamento".

Comunicar erro

Comentários