Cabo Gilberto Silva lidera consulta por vaga à Câmara Federal

Por Redação - Além do Fato em 14/08/2022 às 02:28:48

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Gilberto Silva (PL), principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) na Região Nordeste do país aparece à frente na disputa por uma vaga na Câmara Federal, nas eleições deste ano.

A consulta foi publicada pelo Portal Polêmica Paraíba, que realizou enquete com os internautas. Dos 148.522 votos de participantes, 12,54% (18,619) disseram que votariam em Cabo Gilberto Silva para deputado federal, caso as eleições fossem hoje.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva comemorou, em suas contas no Instagram e Twitter o resultado da enquete do Polêmica PB, que aponta a possibilidade de 12,54% dos eleitores da Paraíba apoiarem seu projeto de chegar à Câmara Federal.

"Obrigado Paraíba pela confiança!! A informação foi publicada pelo Polêmica Paraíba, que realizou enquete com os internautas", comemorou o parlamentar.

A enquete teve um total de 148,522 votos. É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral. Essas consultas não têm rigor científico e não substituem as pesquisas eleitorais registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)



Comunicar erro

Comentários