Leila Fonseca lidera consulta por vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 14/08/2022 às 02:59:41

A professora Leila Fonseca, aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba, aparece à frente na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições deste ano.

A consulta foi publicada pelo Portal Polêmica Paraíba, que realizou enquete com os internautas. Dos 39.787 votos de participantes, 16,13% (6.422) disseram que votariam na professora Leila Fonseca (PL) para deputada estadual, caso as eleições fossem hoje.

Pré-candidata a uma das 36 vagas na ALPB, Leila Fonseca usou as redes sociais para comemorar o resultado da enquete realizada pelo Portal Polêmica PB.

"Fruto do nosso longo e árduo trabalho. Numa pesquisa SÉRIA (sem manipulações) com 39 mil votantes, recebi 6422 votos REAIS (já que não era possível uma mesma pessoa votar 2x no mesmo candidato). Muito feliz e grata a Deus pelo carinho e consideração de todos vocês. A batalha só está começando, mas a força dos meus eleitores e da minha equipe me faz continuar firme na luta", comemorou Leila.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral. Essas consultas não têm rigor científico e não substituem as pesquisas eleitorais registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)



Comunicar erro

Comentários