Prefeito Cícero Lucena autoriza pavimentação de ruas no Cristo do Cristo Redentor

As obras acontecem dentro do programa "Agora tem Trabalho", que já conta com 297 vias em obras por toda a cidade

Por Redação - Além do Fato em 12/08/2022 às 23:13:54

O prefeito Cícero Lucena concluiu nesta sexta-feira (12) uma semana movimentada no que se refere à pavimentação de ruas. Foram cinco dias consecutivos assinando ordens de serviço, totalizando 47 vias. Nesta sexta foi a vez do Cristo Redentor, onde 10 ruas vão receber calçamento e urbanização. As obras acontecem dentro do programa "Agora tem Trabalho", que já conta com 297 vias em obras por toda a cidade.

"Temos o sonho de ver a cidade de João Pessoa totalmente pavimentada. Nos planejamos e agora estamos agindo intensamente para chegar o mais próximo possível desse objetivo. Tenho certeza que muitas pessoas que já não têm mais esperança de ver sua rua pavimentada vão poder desfrutar da qualidade de vida que essa obra proporciona", afirmou Cícero Lucena.

Essa semana já foram iniciadas ruas no Jardim Veneza, Alto do Mateus, Oitizeiro e Cuiá. No Cristo Redentor, nesta sexta, foram autorizadas obras nas ruas Antônio Vale Cavalcante, Antônio Epitácio da Silva, José Raimundo de Melo, Antônio Pádua de Vasconcelos, João Cavalcante de Albuquerque, José Vanildo de Oliveira, Felinto de A. Escolástico, Dr. Arnaldo Gomes da Silva, Luiza Pedrosa e Rua Presidente Ranieri Mazzilli.

Todas as vias vão seguir o padrão de urbanização estabelecido pela atual gestão municipal. As obras incluem calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, implantação de itens de acessibilidade e o plantio de mudas.

O secretário municipal de Infraestrutura, Rubens Falcão, destacou que a meta inicial é a pavimentação de mais de mil ruas em toda a cidade. "As cobranças são muitas mas os resultados já aparecem, são 297 vias em obras, seja de calçamento ou de asfalto, e vamos seguir em um ritmo intenso na próxima semana para alcançar o maior número de pessoas beneficiadas possível", afirmou.

Comunicar erro

Comentários