Vereador Tarcísio Jardim assumirá vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 29/02/2024 às 04:15:36

O cenário político paraibano ganha uma nova figura à nivel estadual com a chegada do vereador Tarcísio Jardim à Assembleia Legislativa do estado. Autointitulado conservador e bolsonarista, Tarcísio assume sua vaga na ALPB em meio a uma articulação coordenada pelo influente deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Como segundo suplente, Jardim traz consigo uma plataforma de comprometimento com questões cruciais para a sociedade paraibana, como Segurança Pública, Esporte e bem-estar.

Sua trajetória como vereador em João Pessoa já sinalizou seu forte engajamento em temas que afetam diretamente a vida dos cidadãos. Agora, na Assembleia Legislativa, ele reitera seu compromisso inabalável com o desenvolvimento esportivo e o fortalecimento da segurança pública no estado.

"Estou ciente da importância do esporte como ferramenta de inclusão social, promoção da saúde e formação de cidadãos. Por isso, empenhei esforços para promover políticas públicas que incentivem a prática esportiva em todas as faixas etárias e comunidades, investindo em infraestrutura, programas de capacitação e apoio às atletas locais", afirmou Jardim.

Além disso, Tarcísio Jardim vê sua chegada à Assembleia como uma nova oportunidade para defender os interesses do povo paraibano e trazer novas perspectivas para a legislação estadual. Sua atuação promete ser marcada pela determinação em buscar soluções eficazes para os desafios que o estado enfrentado, com um olhar atento às demandas da população e um compromisso firme com a construção de um futuro melhor para todos.






Comunicar erro

Comentários