Deputado Cabo Gilberto Silva expressa solidariedade a Carlos Bolsonaro e cita 'perseguição implacável' contra a Direita

Por Redação - Além do Fato em 29/01/2024 às 19:51:39

O cenário político brasileiro viu-se agitado com a notícia da investigação da Polícia Federal sobre o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), popularmente conhecido como filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A operação em questão tem como foco esclarecer as atividades da chamada "Abin paralela" durante o governo do pai de Carlos Bolsonaro.O vereador teve sua residência e gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro alvo de mandados de busca e apreensão, gerando uma onda de reações nas redes sociais.

Nas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB), principal aliado do clã Bolsonaro da Paraíba, expressou sua solidariedade ao vereador e criticou a ação, que chamou de "perseguição implacável" contra membros da direita conservadora.

Em uma publicação nas redes sociais, o vice-líder da oposição, Cabo Gilberto Silva, ressaltou a sua visão sobre o caso, afirmando que Carlos Bolsonaro é uma vítima de uma perseguição que, segundo ele, atinge diretamente a ala conservadora do espectro político.


Comunicar erro

Comentários