Governo João Azevêdo determina e Comando da PM deflagra Operação Força Total para reforçar sensação de Segurança na Capital

Por Redação - Além do Fato em 16/01/2024 às 22:17:22


O governo João Azevêdo, em uma medida assertiva em prol da segurança pública, determinou a execução da Operação Força Total pelo Comando da Polícia Militar na capital paraibana.

Desde as primeiras horas da manhã até o início da tarde, as forças policiais intensificaram suas ações, resultando na retirada de cinco armas de fogo que estavam ilegalmente em circulação nas ruas. Os detalhes foram apresentados pelo comandante da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, com base no relatório do Estado-Maior Estratégico (EME).

O Comando da PM, alinhado à determinação do governador João Azevêdo, conduziu operações estratégicas visando reforçar a sensação de segurança e coibir atividades criminosas na capital paraibana. O compromisso com a ordem pública e o bem-estar da população foi evidenciado pelas ações contundentes realizadas ao longo do dia.

O comandante Sérgio Fonseca enfatizou que as intervenções bem-sucedidas durante a Operação Força Total são fundamentais para reforçar a presença ostensiva da Polícia Militar, demonstrando a prontidão e eficiência das forças de segurança. O resultado positivo das operações também contribui para desarticular ações ilícitas e inibir a presença de armas de fogo ilegais nas ruas.

A Operação Força Total, que continua em andamento, representa um compromisso vigoroso do governo estadual em proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para os cidadãos.



Comunicar erro

Comentários