Deputado Cabo Gilberto participa de mobilização em João Pessoa em apoio às demandas salariais do funcionalismo público

Por Redação - Além do Fato em 17/01/2024 às 23:47:13

O Centro Administrativo de João Pessoa foi palco de um expressivo ato público que reuniu representantes de diversas categorias do funcionalismo público. O motivo central da mobilização foi a manifestação contra o recente reajuste salarial anunciado pelo Governo do Estado, que concedeu um aumento de 5% para os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas das administrações direta e indireta.

Convocada pelo Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba, a mobilização percorreu as ruas no entorno do Centro Administrativo, contando com a participação ativa de entidades representativas, tais como professores, agentes das forças de segurança pública, servidores públicos e diversas outras categorias. O foco principal das reivindicações era a busca por melhores salários e condições de trabalho para o funcionalismo público, que anseia pela recomposição das perdas salariais acumuladas nos últimos anos, estimadas em 21%.

Um dos principais protagonistas do evento foi o deputado federal Cabo Gilberto, membro do Partido Liberal (PL), que tem se destacado por sua constante atuação em prol dos servidores públicos, especialmente os agentes das forças de segurança pública. Presente no ato, o deputado reafirmou seu compromisso com as causas dos servidores e detalhou as reivindicações apresentadas durante a mobilização.

"Em defesa do povo paraibano, a luta não para", destacou Cabo Gilberto, enfatizando a importância de se garantir condições dignas de trabalho e remuneração justa para os profissionais que dedicam suas vidas ao serviço público.

O deputado ressaltou que continuará mobilizando campanhas e atos em favor dos servidores, buscando ampliar o diálogo com as autoridades responsáveis pela gestão estadual.


Comunicar erro

Comentários