Militantes do PL criticam decisão do deputado Welington Roberto que indicou assessora para coordenar campanha de Marcelo Queiroga

Por Redação - Além do Fato em 24/12/2023 às 17:13:12

A movimentação política em João Pessoa ganhou novos contornos com as críticas da militância do Partido Liberal (PL) à escolha da coordenadora de campanha de Marcelo Queiroga, indicada pelo presidente estadual do PL, Weligton Roberto. Após recentes pesquisas de intenção de voto apontarem Marcelo Queiroga em posição desfavorável, as atenções se voltam para a gestão da campanha e, em particular, para Virginia, a coordenadora indicada por Roberto.

Ricardo Pina, secretário-geral do diretório da juventude do PL na Paraíba, foi o porta-voz das críticas nas redes sociais, questionando a escolha de Virginia para liderar a campanha do pré-candidato à prefeitura de João Pessoa. Pina argumenta que ela não possui qualquer vínculo com os grupos de direita da capital, levantando dúvidas sobre sua capacidade de representar adequadamente o espectro político ao qual Marcelo Queiroga se alinha.

Em sua publicação online, Pina expressou sua insatisfação, destacando o lapso temporal desde o lançamento do nome de Queiroga como pré-candidato, há seis meses, até o momento atual, faltando nove meses para as eleições. Ele questionou o progresso efetivo da campanha até agora, direcionando suas críticas principalmente à coordenação, em especial a Virginia. O secretário-geral do diretório da juventude do PL enfatizou a falta de conexão da coordenadora com as bases do movimento da Direita Bolsonarista.

"O que avançou de fato? Essa pergunta estou fazendo para a coordenação da campanha política do Queiroga, em especial à Senhora Virgínia, que não mostrou para que veio! Sabemos que não vem das bases do movimento da Direita Bolsonarista. Com isso, demonstra a falta de habilidade do que precisa para dialogar com a militância Bolsonarista e tem sido enorme," escreveu Pina em suas redes sociais.

As críticas da militância do PL lançam luz sobre possíveis desafios que a campanha de Marcelo Queiroga pode enfrentar, especialmente na tentativa de conquistar apoio entre os setores mais alinhados à direita bolsonarista na capital paraibana. Resta agora aguardar como a coordenação de campanha responderá a essas preocupações e como isso impactará a dinâmica política na corrida eleitoral de João Pessoa.





Comunicar erro

Comentários