Jair Bolsonaro homenageia deputado Cabo Gilberto Silva com medalha e reforça sintonia do parlamentar com as pautas conservadoras

Por Redação - Além do Fato em 11/10/2023 às 01:15:18

Em um contexto de agitação política no Partido Liberal (PL) da Paraíba, marcado pela imposição da candidatura do médico Marcelo Queiroga à prefeitura de João Pessoa, em detrimento de outros nomes competitivos do partido, o deputado federal Cabo Gilberto, figura influente no cenário político paraibano, demonstrou seu prestígio e comprometimento com as pautas conservadoras. Nesta terça-feira (10), Cabo Gilberto foi recebido e agraciado com uma medalha pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, consolidando e reforçando sua dedicação às causas conservadoras.

O encontro entre Cabo Gilberto e Jair Bolsonaro, ambos filiados ao Partido Liberal, ganhou destaque nas redes sociais, onde o parlamentar compartilhou o momento em que recebeu a medalha das mãos do ex-presidente. Essa honraria é tradicionalmente concedida aos aliados mais próximos do presidente e àqueles que estão alinhados com as pautas conservadoras que têm sido defendidas pelo governo Bolsonaro.

No post que acompanhou a foto do momento da homenagem, Cabo Gilberto manifestou sua gratidão e compromisso. Ele escreveu: "Sempre uma honra encontrar o nosso presidente @jairmessiasbolsonaro. Obrigado pela atenção de sempre. Continuaremos lutando incansavelmente pelas pautas conservadoras. Deus, pátria, família e liberdade."

Esse gesto de reconhecimento por parte de Jair Bolsonaro fortalece a relação entre o presidente e Cabo Gilberto, além de reforçar o compromisso do deputado federal com as bandeiras conservadoras que têm sido centrais no governo.

O momento também coloca em evidência o cenário político no PL da Paraíba, onde a candidatura de Marcelo Queiroga tem gerado controvérsias e rachas internos, ao passo que Cabo Gilberto emerge como uma figura destacada na defesa dessas pautas no estado.

Comunicar erro

Comentários