PET Móvel: Vereador Guga Oliveira disponibiliza veículo para resgatar animais e atender demanda dos protetores independentes

Por Hagnon Carvalho em 25/08/2023 às 03:23:37

O vereador Guga Oliveira, reconhecido como embaixador da causa animal na Paraíba, deu mais um passo importante em prol dos animais de João Pessoa ao lançar o PET Móvel, uma iniciativa que visa resgatar animais abandonados e feridos, além de atender às demandas dos protetores independentes da capital paraibana.

Através das redes sociais, o vereador Guga Oliveira anunciou com entusiasmo essa nova ferramenta que promete ser um marco nas garantias do bem-estar animal na capital. O PET Móvel é um veículo especialmente adaptado para lidar com as diversas situações que envolvem animais em risco e cuidado.

Um dos principais destaques dessa iniciativa é que o PET Móvel é financiado integralmente com recursos próprios do vereador Guga Oliveira, demonstrando seu compromisso pessoal e contínuo com a causa animal. A aquisição do veículo representa um avanço notável, oferecendo uma resposta efetiva e rápida para situações de animais abandonados e em necessidade.

Como funciona o PET Móvel?

Para acessar os serviços do PET Móvel, tutores de animais ou protetores independentes podem entrar em contato de maneira direta e simples. Basta enviar uma mensagem privada para o perfil do vereador no Instagram ou ligar para o telefone do gabinete através do número 8399339-5705. O serviço é gratuito e disponível para toda a população de João Pessoa.

O PET Móvel atuará não somente no resgate de animais em condições de vulnerabilidade, mas também no apoio aos protetores independentes da região, que muitas vezes se dedicam de maneira voluntária e apaixonada para cuidar dos animais desamparados.

Com essa iniciativa, o vereador Guga Oliveira demonstra mais uma vez seu comprometimento em criar um ambiente mais seguro e saudável para os animais de João Pessoa. O PET Móvel não apenas oferece um meio de intervenção direta em situações críticas, mas também fortalece a conscientização sobre a importância da proteção animal na sociedade.


Comunicar erro

Comentários