Prefeito de Sapé é hostilizado durante passeio em Shopping da capital

Por Redação - Além do Fato em 13/08/2023 às 22:26:20

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, foi hostilizado nesse domingo (13) enquanto desfrutava de um passeio em família em um shopping da capital. Um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais mostra uma munícipe identificada como Teresa Carneiro abordando o prefeito, o acusando de negligenciar a saúde pública e alegando que faltam remédios na cidade enquanto ele se encontra em um centro comercial da capital.

No vídeo, Teresa Carneiro não economiza palavras ao dirigir-se ao prefeito, chamou-o de "Ladrão", expressando sua indignação quanto à sua presença no shopping enquanto, segundo ela, a cidade enfrenta carências na área da saúde.

"Aquele é o prefeito Ladrão de Sapé. Enquanto Sapé não tem remédio, ele está desfilando no shopping", afirmou a mulher.

O incidente gerou uma resposta imediata pela parte do prefeito Major Sidnei. Ele utilizou suas próprias redes sociais para lamentar a hostilização e esclarecer o ocorrido. Em um vídeo gravado, o prefeito expressou seu desconforto com a abordagem agressiva de Teresa Carneiro e garantiu seu compromisso com a gestão municipal.

Além disso, Major Sidnei informou que havia prestado um boletim de ocorrência referente ao incidente, buscando as medidas legais cabíveis diante do ocorrido.






Comunicar erro

Comentários