Deputado Cabo Gilberto Silva manifesta solidariedade a Major Sidnei e repudia agressões verbais contra prefeito de Sapé

Por Redação - Além do Fato em 14/08/2023 às 14:38:47

Na manhã desta segunda-feira, o deputado Cabo Gilberto utilizou suas redes sociais para expressar veementemente sua solidariedade ao prefeito de Sapé, Major Sidnei, que recentemente foi alvo de agressões verbais proferidas por Tereza Carneiro, esposa de um ex-prefeito do município. O incidente ocorreu enquanto o prefeito estava desfrutando de um momento em família em um shopping na capital.

Em sua mensagem, Cabo Gilberto destacou a importância das divergências de ideias, opiniões e pensamentos dentro do contexto político, uma característica inerente ao exercício da democracia. No entanto, o deputado enfatizou que a linha tênue entre o debate construtivo e a agressão pessoal deve ser respeitada para preservar o ambiente político saudável e alicerçado no respeito mútuo.

"Política deve ser conduzida com respeito. Nossa solidariedade ao prefeito Major Sidnei!", declarou Cabo Gilberto, reforçando sua posição sobre a necessidade de se manter um diálogo civilizado mesmo em meio a diferenças de campo político.

Diante desse episódio, a discussão em torno do respeito à dignidade e à ética no debate político ganhou ainda mais relevância. A atitude do deputado Cabo Gilberto em condenar de forma veemente tais agressões contribui para o fortalecimento de uma cultura política pautada no diálogo e no respeito mútuo, fundamentais para o desenvolvimento saudável da sociedade democrática.

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido agredido com ofensas dentro do Shopping, em João Pessoa. No Instagram, Major Sidnei explicou: "Fomos abordados por Tereza Carneira e sua família e eles gravaram vídeos e áudios para denegrir a nossa imagem e agredir a nossa família. Já passou dos limites, não é mais um caso de política e sim de polícia. Acredito nas autoridades e na apuração do fato".







Comunicar erro

Comentários