Lula ignora promessa de pacificação e provoca Bolsonaristas no Twitter com clipe do 'Jair Embora'

Por Redação - Além do Fato em 30/12/2022 às 16:53:28

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou Jair Bolsonaro (PL) e publicou em suas redes na tarde desta sexta-feira (30) o clipe de "Tá na Hora do Jair Já Ir Embora".

O vídeo foi publicado na conta do Twitter do petista após Bolsonaro decolar para os Estados Unidos para passar a virada do ano.

É praxe que o presidente que deixa o poder passe para o sucessor a faixa presidencial. Bolsonaro, porém, já vinha falando a interlocutores desde que perdeu as eleições que desprezaria o rito democrático e não passaria a faixa para o presidente diplomado.

O mandatário decolou na tarde desta sexta, em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), e será acompanhado por assessores.

Antes, Bolsonaro fez uma live de despedida. Ele condenou a tentativa de um ato terrorista em Brasília, criticou a montagem do governo Lula, repetiu o discurso de perseguido, ensaiou uma fala como líder da oposição e defendeu os atos antidemocráticos pelo país.

A música publicada por Lula nas redes é do cantor de forró Juliano Maderada, que deve ser uma das atrações previstas para o dia da posse, no domingo (1º).



Comunicar erro

Comentários