"Imbecilidade": Diretor presidente da TV Master critica declarações do senador Efraim Filho sobre dissidĂȘncias dentro do Republicanos

Para Alex Filho, Efraim deveria recuar no segundo turno e afirmou que o senador eleito foi "ridĂ­culo" ao comentar sobre dissidĂȘncias do Republicanos no apoio a João AzevĂȘdo

Por Redação - Além do Fato em 13/10/2022 às 23:21:38

Durante o programa Conexão Master, desta quinta-feira (13), o comunicador Alex Filho, diretor presidente da TV Master e âncora do programa, aumentou o tom de crĂ­ticas ao senador eleito Efraim Filho (União Brasil), após declarações do parlamentar sobre dissidĂȘncias no Partido Republicanos.

Para Alex Filho, Efraim deveria recuar no segundo turno e afirmou que o senador eleito foi "ridĂ­culo" ao comentar sobre dissidĂȘncias do Republicanos no apoio a João AzevĂȘdo (PSB).

Em resumo, eu só queria dizer o seguinte, eu achei ridĂ­culo. Amigo, o republicanos ficou com quem? Com diabo a quatro. Respeite! Não é bem assim não, tem muitos prefeito dissidentes(...) que historia é essa? Agradeça de joelhos, porque o partido cumpriu com vocĂȘ, lhe deu seu mandato, senão, Pollyanna Dutra seria senadora com o apoio do Republicanos. Dois mais dois, dĂĄ quatro. Quem entende de polĂ­tica, doa a quem doer, sabe que é verdade. Pollyanna Dutra com o apoio do Republicanos era senadora e Efraim teria perdido. eu não estou nem aĂ­ para os dois, só respeito os dois e ponto final. Mas, que imbecilidade!", disse Alex Filho.

De acordo com Efraim, alguns membros do Republicanos jĂĄ apoiavam o projeto de Pedro Cunha Lima, candidato a governador da ParaĂ­ba pelo PSDB, no primeiro turno e devem se manter da mesma forma no segundo turno. Efraim garantiu que alguns integrantes da legenda não vão seguir o anĂșncio do presidente do partido na ParaĂ­ba, Hugo Motta, que indicou apoio ao projeto de reeleição do governador João AzevĂȘdo (PSB).










Comunicar erro

ComentĂĄrios