Pedro lamenta ataques pessoais à sua família, afirma que é Ficha Limpa e relembra que João Azevedo foi eleito com dinheiro desviado da saúde

Por Redação - Além do Fato em 13/10/2022 às 17:54:41

Nos últimos dias, as inserções de Rádio e TV da campanha do governador João Azevêdo (PSB) focaram em relembrar fatos que aconteceram na Paraíba, durante as gestões do ex-governador Cássio Cunha Lima, pai do candidato Pedro.

Em resposta, Pedro Cunha Lima usou as redes sociais para lamentar os ataques pessoais e relembrou o envolvimento do governador João Azevêdo nos crimes investigados no âmbito da Operação Calvário.

"Nos último dias, o atual governador ao invés de discuti propostas para Paraíba, está preferindo ocupar o tempo dele com briga, fazendo ataques pessoais a minha família. Para mim está claro, que esse ataque, essa postura de João Azevêdo, é porque ele não tem o que falar de mim", disse Pedro.

Na oportunidade, Pedro lembrou ainda que diferente de João Azevêdo, não é investigado pelo Superior tribunal de Justiça e que é Ficha Limpa.

"Diferentemente dele, que é investigado pelo STJ, porque foi citado em delação à Polícia Federal, no maior escândalo de corrupção do estado, a Operação Calvário. É importante lembrar que João Azevêdo foi eleito com dinheiro desviado da saúde pública. A investigação mostrou que ele recebia uma mesada de R$ 120 mil reais", finalizou Pedro.




Comunicar erro

Comentários