Cabo Gilberto Silva defende que Assembleia Legislativa inicie o julgamento das contas reprovadas de Ricardo Coutinho e João Azevêdo

Por Redação - Além do Fato em 27/08/2022 às 18:51:39

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Cabo Gilberto Silva (PL-PB), usou as redes sociais para cobra, mais uma vez, que a Assembleia Legislativa coloque em pauta na Casa de Epitácio Pessoa, o julgamento das contas do ex-governador da PB, Ricardo Vieira Coutinho (PT) e do atual governador João Azevêdo (PSB).

As constas do ex-governador e do atual chefe do Executivo foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Conforme a legislação, caberá ao Poder Legislativo estadual dar o veredicto: manter ou não a decisão do TCE. Na postagem, Cabo Gilberto ressalta que a votação precisa acontecer antes das eleições de outubro.

"Ricardo Coutinho, o chefe da ORCRIM Girassol e o maior beneficiado da Operação Calvário, o senhor João Azevêdo, tiverem suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba", lembrou o parlamentar.

Dentre as irregularidades que motivaram a reprovação das contas estão o excesso na contratação de pessoal através da figura dos "codificado", não cumprimento dos gastos com Saúde e Educação.




Comunicar erro

Comentários