Deputado Julian Lemos afirma que Bolsonaro não teve interesse de priorizar pauta da Segurança Pública: "Tecnicamente, foi um dos piores presidentes para Segurança Pública"

Por Redação - Além do Fato em 01/06/2022 às 13:44:36

Durante entrevista ao Podcast Grande Mandacaru (GMCast), no Youtube, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB) voltou a criticar a ausência de políticas públicas de segurança no governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Questionado sobre os investimentos na área de Segurança Pública, o deputado Julian lembrou que a Segurança foi uma das principais bandeiras defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro na campanha de 2018, no entanto, segundo o deputado, não existe interesse do atual presidente de priorizar a pauta da Segurança Pública. "Tecnicamente, foi um dos piores presidente para Segurança Pública", afirmou Julian Lemos.

Na oportunidade, o deputado Julian afirmou ainda, que a atual Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal é a mais desprestigiada da história do país.


Comunicar erro

Comentários