Governador João Azevêdo 'presenteia' líder estadual do PCdoB com nomeação para o cargo de diretora-presidente da Junta Comercial da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 29/01/2022 às 01:02:04

Um dia após se reunir com o governador João Azevêdo e garantir o apoio da legenda ao seu projeto de reeleição, a presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, foi nomeada diretora presidente da Junta Comercial da Paraíba (Jucep). O ato consta na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (28).

Gregória Benário será empossada na próxima segunda-feira (31) substituindo o ex-deputado Simão Almeida, filiado histórico do PCdoB na Paraíba, que morreu em dezembro, aos 77 anos, por complicações da Covid-19.

Gregória esteve reunida com o governador João Azevêdo (Cidadania), na Granja Santana, em João Pessoa, onde o PCdoB apresentou o nome da advogada para presidir a Jucep. Também participaram da reunião o deputado estadual Inacio Falca?o (PCdoB), os dirigentes do partido, Jonildo Cavalcanti e Paulo Washington, além do chefe de gabinete, Ronaldo Guerra.

Confira a nomeação:

Comunicar erro

Comentários