Prefeito Cícero Lucena gastará quase R$ 50 mil com pinturas nos Tapumes da obra no final da Avenida Cabo Branco

Por Redação - Além do Fato em 29/01/2022 às 01:25:38

Em meio a falta de insumos básicos nas unidades de Saúde de João Pessoa, o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressitas), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), gastará pelos menos R$ 45.139,99 (Quarenta e Cinco Mil e Cento e Trinta e Nove Reais e Noventa e Nove Centavos) para pintar 520 metros quadrados do tapume que cobre o trecho da obra no final do bairro Cabo Branco. As informações sobre os valores da pintura, estão disponíveis no Portal de Transparência da PMJP.

De acordo com a Prefeitura, a ação está ligada à obra de recuperação da calçadinha da orla, executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, explicou que a Fundação tem planejado proporcionar geração de emprego e renda aos grafiteiros, assim como ressignificar o uso dos tapumes de obras públicas, possibilitando a criação de uma galeria.

"Nós, inclusive, estamos trabalhando juntos com a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa para que outras obras também passem pelo mesmo processo de transformação. Além disso, queremos estimular que empresas de iniciativa privada apoiem artistas de painéis urbanos para embelezarmos a cidade. Não só isso, dar um novo uso àquele tapume que vira objeto de arte também", afirmou.


Comunicar erro

Comentários