Governador João Azevêdo não presta solidariedade à família de Policial Penal executado a tiros na Zona Sul de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 28/01/2022 às 12:07:55

Na madrugada desta sexta-feira (28), um policial penal foi assassinado com ao menos quatro tiros na via que liga os bairros do Geisel e Grotão, em João Pessoa.

De acordo com as informações policiais a vítima foi identificada como Hiran Belmont que trabalhava na custódia de presos em hospitais de João Pessoa.

A suspeita é de que a vítima tinha sido alvo de uma perseguição. O veículo foi alvo de muitos tiros e só parou ao bater no muro de uma residência. O carro em que ele estava era de um agente penitenciário.

De acordo com familiares da vítima, até o momento, o governador João Azevêdo Lins Filho (Cidadania) não ofereceu qualquer tipo de apoio ou prestaram condolências à família.

Em nota, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) confirmou o falecimento nesta sexta-feira (28) do Policial Penal Hiran Paulo Raposo Belmont Neto, 41 anos, que integrava a equipe do Grupo Especial de Custódia Hospitalar (GECH).

O QUE DIZEM OS CITADOS

Em contato com a reportagem, o Secretário de Administração Penitenciária, Coronel Sérgio Fonseca, rebateu as informações publicadas no blog e, esclarecu que, desde o momento em que foi comunicado do crime, entrou em contato com a família do servidor para prestar as condolências e oferecer todo o apoio psicológico aos familiares.

"Desde as primeiras horas do dia, a Secretaria de Administração Penitenciária estamos dando apoio aos familiares", garantiu Coronel Sérgio.


Comunicar erro

Comentários