GREVE BRANCA: Clube dos Oficiais diz que Movimento da PM é legítimo e defende que João Azevêdo repare o quanto antes as injustiças contra os homens e mulheres da Polícia Militar

Por Redação - Além do Fato em 25/12/2021 às 16:57:26

Em meio ao momento crítico em que vive a Polícia e Bombeiros Militares , o Clube dos Oficiais divulgou nesta sexta-feira, dia 24, uma nota anunciando total apoio jurídico aos oficiais.

"O Clube dos Oficiais, diante do impasse criado e do momento crítico vivenciado na instituição, vem colocar todo e o necessário apoio jurídico à disposição de nossos oficiais", diz trecho da nota.

Após o movimento iniciado na última segunda-feira, dia 20, com a presença de centenas de policiais e bombeiros, ativos e inativos, na Praça João Pessoa, o clima não é bom na corporação.

O Movimento dos Policiais ocorre após a aprovação da lei de proteção social, que segundo os PMs retirou direitos da categoria.

VEJA A NOTA DO CLUBE DOS OFICIAIS :

CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIROS MILITARES DA PARAÍBA

APOIO JURÍDICO AO MOVIMENTO DA POLÍCIA

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, vem informar a todos os militares estaduais e à sociedade em geral, que o Movimento dos Policiais e Bombeiros deflagrado na Paraíba é legítimo para que o Governo repare o quanto antes as injustiças contra os homens e mulheres da corporação.
O Clube dos Oficiais, diante do impasse criado e do momento crítico vivenciado na instituição, vem colocar todo e o necessário apoio jurídico à disposição de nossos oficiais, preponderando o princípio constitucional da Legalidade.

João Pessoa 24 de dezembro de 2021

Cel Francisco de Assis e Silva
Presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba

Comunicar erro

Comentários