Prefeito Cícero Lucena lança "João Pessoa 24 horas" que amplia acesso a serviços municipais online

Por Redação - Além do Fato em 13/03/2024 às 09:30:03

Em um passo significativo rumo à modernização e praticidade na gestão pública, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, apresentou nesta segunda-feira (11) o projeto "João Pessoa 24 horas". A iniciativa visa expandir a oferta de serviços da Prefeitura de forma online, possibilitando aos cidadãos o acesso rápido e descomplicado, durante todo o dia e todos os dias da semana, através do aplicativo "João Pessoa na Palma da Mão".

O lançamento ocorreu no Centro Administração Municipal (CAM), localizado em Água Fria, com a presença do vice-prefeito Leo Bezerra e de todos os secretários municipais. "João Pessoa 24 horas" representa um avanço tecnológico notável na gestão municipal, que já havia implementado com sucesso o programa "Papel Zero", um sistema de tramitação eletrônica de documentos que resultou em uma economia de R$ 40 milhões aos cofres municipais.

O aplicativo "João Pessoa na Palma da Mão" já disponibiliza diversos serviços de zeladoria, assistência social e saúde, incluindo a marcação de cirurgias através do sistema "Opera João Pessoa". Agora, com o novo projeto, a oferta de serviços online será ainda mais abrangente, refletindo o compromisso da administração municipal em estar conectada com as necessidades dos cidadãos.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de João Pessoa busca facilitar o acesso aos seus serviços, tornando-os disponíveis a qualquer hora do dia e da noite, de forma transparente e ágil, contribuindo para uma gestão mais eficiente e próxima da população.

Comunicar erro

Comentários