Vereador Guga Oliveira vistoria condições de saúde, alimentação e bem-Estar dos felinos no Parque da Bica

Por Redação - Além do Fato em 18/03/2024 às 14:15:00

O compromisso com o bem-estar animal é uma das marcas do vereador Guga Oliveira, reconhecido como um embaixador da causa animal em nossa comunidade. Recentemente, ele esteve pessoalmente no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, popularmente conhecido como Parque da Bica, para verificar a situação da leoa Mimi, que havia viralizado nas redes devido a um ferimento na cabeça.

"A equipe de veterinários nos apresentou todas as medicações e o protocolo médico que está sendo seguido para garantir a completa recuperação da Mimi, especialmente adaptado devido à sua idade avançada. O tratamento está sendo conduzido de forma menos invasiva, assegurando seu conforto e bem-estar", afirmou o vereador Guga.

Durante a visita, foi constatado que a leoa Mimi estava recebendo uma alimentação adequada, crucial para sua recuperação. Guga Oliveira reiterou seu compromisso em acompanhar de perto e fiscalizar o tratamento dos animais no Parque da Bica, especialmente o da leoa Mimi.

A Secretaria do Meio Ambiente (Semam) de João Pessoa também se pronunciou sobre o caso, esclarecendo que a Mimi está recebendo um intenso tratamento de saúde, com toda a atenção necessária por parte dos médicos veterinários do Parque da Bica, visando sua adequada recuperação.

"Continuaremos atualizando vocês sobre a evolução do tratamento da Mimi", garantiu o vereador Guga Oliveira. Seu compromisso com a causa animal e a transparência na divulgação dos cuidados dispensados aos animais do Parque da Bica demonstram sua dedicação em garantir o melhor cuidado possível para nossos companheiros de quatro patas.

A comunidade pode acompanhar de perto os desdobramentos desse importante trabalho através das redes sociais do vereador Guga Oliveira. Juntos, podemos construir um ambiente mais saudável e acolhedor para todos os seres vivos em nossa cidade.





Comunicar erro

Comentários