Ex-comandante da PM, Coronel Kelson, assumirá vaga na Câmara Municipal de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 11/03/2024 às 21:04:04

O ex-comandante geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), Coronel Kelson Chaves, assumirá uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. Kelson, que atualmente desempenha o papel de coordenador da Defesa Civil na capital paraibana, está prestes a ocupar uma cadeira no legislativo municipal, sucedendo o vereador Tarcisio Jardim (PP), que em breve tomará posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Como primeiro suplente do Partido Patriota, Coronel Kelson deve receber nos proximos dias o chamado para assumir suas novas responsabilidades na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) após a cerimônia de posse do vereador Tarcisio na ALPB, agendada para esta terça-feira, dia 12. Com uma trajetória política ascendente, Kelson conquistou a confiança dos eleitores, sendo o 57º candidato a vereador mais votado nas últimas eleições, acumulando expressivos 1.762 votos.

A expectativa agora se volta para a mesa diretora da CMJP, que deverá conduzir o processo de convocação do novo membro do legislativo municipal. Com sua vasta experiência na área de segurança pública e sua atuação destacada na Defesa Civil, Coronel Kelson deve contribuir significativamente para os debates e decisões que moldam o futuro da cidade de João Pessoa.


Comunicar erro

Comentários