Nilvan Ferreira decide se filiar ao Republicanos para disputar a prefeita de Santa Rita

Por Redação - Além do Fato em 11/03/2024 às 14:38:51

Na manhã desta segunda-feira (11), o comunicador Nilvan Ferreira surpreendeu ao anunciar sua filiação ao partido Republicano. A decisão visa consolidar sua candidatura à prefeitura de Santa Rita, na ParaĂ­ba. O anĂșncio foi feito através de suas redes sociais, em uma publicação ao lado do presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta.

A "festa da filiação" estĂĄ marcada para acontecer na próxima sexta-feira (15), no Porto Castelo, localizado no alto das Populares, em um evento que promete reunir apoiadores e simpatizantes da causa. Na mesma publicação, Motta assegurou o compromisso do partido em viabilizar a vitória de Nilvan como prefeito de Santa Rita.

O anĂșncio da filiação não veio desacompanhado de apoio polĂ­tico. Diversos nomes importantes do cenĂĄrio estadual manifestaram seu suporte à candidatura de Nilvan. Entre eles estão os deputados estaduais Adriano Galdino, Branco Mendes, Danielle do Vale, Francisca Motta, Jutay Meneses, Bosco Carneiro, Michel Henrique e Wilson Filho, todos do Republicanos. Além destes, os deputados Wallber Virgolino (PL) e Felipe Leitão (PSD) também expressaram apoio ao comunicador.

A adesão ao Republicanos não apenas fortalece a base polĂ­tica de Nilvan Ferreira, mas também abre espaço para diĂĄlogo com outras correntes polĂ­ticas. A escolha estratégica do partido pode facilitar as conversações com o grupo liderado pelo governador João AzevĂȘdo, com quem Nilvan teve um embate direto no segundo turno das eleições anteriores.

Por fim, Nilvan Ferreira jĂĄ conta com o apoio de importantes figuras da polĂ­tica paraibana a nĂ­vel federal, incluindo os deputados Murilo Galdino, Hugo Motta, Wilson Santiago, Cabo Gilberto Silva e Raniery Paulino, este Ășltimo como suplente.

Com todas essas adesões e o respaldo polĂ­tico angariado, Nilvan Ferreira parte agora para a batalha eleitoral em Santa Rita, confiante na construção de uma proposta sólida e capaz de atender às demandas da população local.



O anĂșncio da filiação não veio desacompanhado de apoio polĂ­tico. Diversos nomes importantes do cenĂĄrio estadual jĂĄ manifestaram seu suporte à candidatura de Nilvan.

Entre eles estão os deputados estaduais Adriano Galdino, Branco Mendes, Danielle do Vale, Francisca Motta, Jutay Meneses, Bosco Carneiro, Michel Henrique e Wilson Filho, todos do Republicanos.

Além destes, os deputados Wallber Virgolino (PL) e Felipe Leitão (PSD) também expressaram apoio ao comunicador.

Nilvan Ferreira jĂĄ conta também com o apoio de importantes figuras da bancada federal, incluindo os deputados Murilo Galdino, Hugo Motta, Wilson Santiago, Cabo Gilberto Silva e Raniery Paulino, este Ășltimo suplente.



Comunicar erro

ComentĂĄrios